Simpatia para ganhar dinheiro

O site agiota.net, ao pressupor que todas as pessoas aqui presentes estão ou estarão, em um futuro próximo, precisando de algum auxílio financeiro, compartilha com os leitores algumas simpatias populares que prometem trazer recompensas financeiras aos indivíduos que as praticam! O site agiota.net não garante a eficácia das simpatias, que são movidas a base da superstição e, ao mesmo tempo, deseja boa sorte aos que se aventurarem nas simpatias descritas abaixo.


Uma simpatia muito popular é feita quando, três dias antes da fase lunar de quarto crescente, se pinta um vaso de barro pequeno com tinta dourada a deixando secar. Na noite em que a Lua estiver na fase crescente, é preciso que se leve o objeto dourado, dez moedas e um imã para fora de casa. Em seguida, faz-se necessário colocar as moedas, uma de cada vez, dentro do vaso, repetindo a frase: “Lua dá-me ouro, dinheiro e riqueza”. Ao final desse processo, coloca-se o imã sobre o vaso e então, é preciso deixá-lo ao relento por três noites consecutivas. O recolhimento deve ser feito antes de o Sol nascer. O vaso só pode receber os raios lunares, durante o dia deve ficar em lugar escuro onde ninguém possa ver ou tocar. Ao fim das três noites, coloca-lo em frente a porta principal da casa, usando-o para guardar documentos, faturas e notas. Ele promete atrair cada vez mais dinheiro para dentro de casa. Essa simpatia deve ser realizada somente pela pessoa que deseja receber dinheiro, sem a presença de ninguém. Quando o objetivo for alcançado deverá passá-lo a alguém que esteja em uma situação financeira delicada.

A próxima dica de simpatia é para ser realizada todos os domingos. Com o chaveiro que contenha todas as chaves da casa entre as mãos fazer fricção durante dez minutos. Em seguida colocar as chaves, uma a uma, sobre a mesa de refeições, em forma de cruz, e por fim rezar um Pai-Nosso pedindo por dinheiro. A simpatia deve ser feita às 12h ou às 18h.


Para atrair dinheiro diretamente para a carteira ou conta bancária o processo é diferente. O material necessário é: uma moeda dourada de qualquer valor, uma chaleira velha, um pau de canela, água pura, livre do tratamento com cloro, álcool e algodão em rama. Primeiramente, é preciso que a moeda seja esterilizada com o álcool e o algodão, o importante é esfregar até tirar toda a sujeira, para eu todas as más energias presentes na mesma vão embora. Depois disso, o próximo passo é encher a chaleira com a água, e colocar a moeda no seu interior. Deixar no fogo por dez minutos. Quando esfriar, a água deve ser desejada no vaso sanitário da casa, e a moeda estará limpa e pronta para segunda fase da simpatia. Fase essa que consiste em: encher a chaleira novamente com água, mantendo a moeda dentro e acrescentado o pau de canela. Deixar ferver.


É no momento de ebulição, quando a chaleiro emite o som característico e o vapor é evacuado que o dinheiro deve ser chamado para si. Depois de ferver, esperar a água esfriar, retirar a moeda e jogar a água em um terreno com uma arvore frutífera. A moeda deve ser guardada na carteira e o pau de canela deve ficar em um local alto da casa, sem ser em cima de aparelhos elétricos.
E por fim, a simpatia mais conhecida de todas: Sempre que chegar em casa, a pessoa deve juntar todas as moedas que estiverem no bolso ou soltas pela carteira e colocar dentro de um vidro ou uma latinha. Repetindo essa ação diariamente durante um ano. O importante é resistir a tentação e nunca gastar o dinheiro reservado, e também é interessante que esse dinheiro não seja contado. Apenas no final de um ano deve se fazer a contagem. A chave dessa simpatia está na energia positiva depositada na ação, dessa maneira cada vez mais dinheiro será atraído.

Antigamente as simpatias eram mais usadas, eram vendidas cartilhas ensinando e existiam muitas para tudo, com o tempo este costume tem diminuído, mas mesmo assim, ainda existem muitos crentes que dizem ter ganho muito dinheiro por meio destas simpatias. As simpatias são simples e podem ser realizadas por qualquer pessoa, basta acreditar e concentrar todas as energias positivas. BOA SORTE!


Comente (será moderado)